Trocas e Devoluções

Esperamos que você fique satisfeito ao receber nossos produtos. No entanto, caso eles não agradem, fazemos a primeira troca do pedido totalmente gratuita. Basta seguir as regras abaixo para que seja feita a troca ou devolução:

1) Recomendamos que, antes que as etiquetas das peças sejam retiradas e as embalagens originais descartadas, os nossos clientes confiram com cautela suas compras na hora do recebimento. A embalagem deve estar fechada, sem nenhuma avaria e o produto deve estar de acordo com o pedido.

2) Caso o produto não agrade, não sirva, não esteja de acordo com o pedido ou esteja com algum tipo de defeito, os procedimentos de troca e/ou devolução devem ser obrigatoriamente comunicados através do e-mail sotistore@sotistore.com.br. 

3) Só aceitaremos peças que não possuam quaisquer indícios de uso, como cheiros, manchas, lavagens ou alterações feitas nos produtos.

4) As trocas e/ou devoluções devem ser manifestadas dentro de um período de 7 dias corridos após a data de entrega da sua encomenda. Fora deste prazo de arrependimento a empresa se reserva ao direito de não aceitar a troca ou devolução.

5) Após entrar em contato conosco, o cliente deve enviar o produto acompanhado de sua nota fiscal diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. O produto poderá ser trocado por outro modelo/tamanho/cor ou pelo mesmo produto, caso haja avaria, e enquanto houver estoques. Caso não haja nenhum item que deseje solicitar, o cliente pode optar por ficar com um crédito sem prazo de validade na loja.

6) Caso não haja outro produto que deseje ser enviado, o cliente também poderá ter o o estorno dos valores dos produtos de volta (não estornamos o valor do frete).